Sobre Mim

Foto de Sol Chaves em frente a Torre Eiffel
Bazar da Sol - Paris França



Nasci em uma cidade tão, tão, mas tão distante, onde o vento faz a curva, chamada Ipueiras, CE, no dia 1 de Abril, em uma época de Outono. Por isso até hoje amo essa estação, mas só fui conhece realmente essa estação de folhas caídas ao chão quando vim parar na Europa. Em minha região do Nordeste do Brasil não conseguimos distinguir todas as estações, mas temos um Verão maravilhoso para todo o ano. Aos 3 anos de idade fui para Fortaleza, capital do Ceará onde minha vida deu um novo rumo, pois não tinha meus pais. Fui criada com uma família maravilhosa e a qual eu devo tudo que sou hoje. Sempre tive um sonho de morar no estrangeiro, mas por ser de família humilde as possibilidades eram pequenas,  mas nunca deixei isso me desestimular. Por ser demasiado tímida resolvei fazer uma faculdade que me proporcionasse trabalhar isso em mim, fiz então História para ser uma educadora e dar aulas para várias pessoas. No inicio foi muito difícil trabalhar isso em mim, pensei até mesmo em desistir, mas conclui meu curso e aidna assim não pensava em dar aulas, mas por ironia do destino as oportunidades que me apareciam eram justamente para dar aulas, então resolvi seguir a carreira. Em 2014 resolvi largar tudo e correr atrás dos meus sonhos. Pensei em um novo desafio: fazer um novo curso no estrangeiro. Não foi fácil, mas consegui chegar aqui. Luto todos os dias pelos desafios que surgem. Resolvi fazer um canal no Youtube em Julho de 2016 para mostrar um pouco da vida no Estrangeiro e mostrar desafios do meu dia a dia, mas não só isso; poder falar de diversos assuntos como beleza, maquiagem, dentre outros. Amo o que faço.

Sobre coisas que amo
Minha família, meus amigos, chocolates (amo demais), dançar, viajar, series (viciada), gravar vídeos e sem dúvidas amo viver cada momento como se fosse o último.

Minha maior alegria
Tive muitos momentos felizes, mas teve um que marcou muito, foi quando fui a Paris e conheci a Torre Eifel. Quando olhei para ela vi que nada na vida é impossível, quando queres algo corra atrás e nunca desista dos seus sonhos. Vi que quando quero algo não devo desistir, devo lutar pois sei que vou conseguir conquistar. Para mim era impossível um dia estar ali, mas lutei até esse dia chegar.. Assim digo para vocês!

Uma dica para vida
Nunca desista dos seus sonhos, nunca desista de você. “Sou uma verdadeira sonhadora. Gosto de desafios. Acredito que Deus sempre esteve ao meu lado, sou muito grata por tudo que ele me ajudou a conquistar! Por mais que todas as circunstâncias da minha vida fizessem parecer que meu rumo fosse diferente, não deixei de acreditar” Nossa, falei muito, mas tentei resumir ao máximo para vocês. Aqui vou falar também de diversos assuntos.

Contacto: store@bazardasol.com

Me sigam nas redes sociais:
Instagram: storebazardasol
Facebook: Sol Chaves
FanPage: Bazar da Sol Chaves
SnapChat: solchavespt
Twitter: solchavespt

Sem comentários:

Enviar um comentário